Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

RJ Ensino Médio Integrado - Resultado Preliminar da Redação de 30/09/2012

da Fundação Ceperj

SEEDUC - Acesso ao Ensino Médio Integrado à Educação Profissional 2013

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor, torna público o Resultado Preliminar da Redação do Processo Seletivo destinado à classificação de candidatos à matrícula referente ao ano letivo de 2013, exclusivamente, na 1ª Série do Ensino Médio Integrado a Educação Profissional. 

Conforme o Edital,
7. DO RECURSO DA PROVA DE REDAÇÃO
7.1. Após a divulgação dos resultados da correção da prova de Redação, o candidato que se julgar prejudicado poderá interpor recurso.
7.2. Somente poderá recorrer do resultado da prova de Redação o próprio candidato, acompanhado de seu representante legal, se for o caso.
7.3. Para a interposição do recurso da prova de Redação o candidato e seu representante legal deverão se dirigir à Fundação CEPERJ, situada na Av. Carlos Peixoto, nº 54, térreo, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, das 10h às 16h, exceto sábados, domingos feriados e/ou pontos facultativos, no período previsto no Cronograma – Anexo I deste Edital, solicitando vista da Redação corrigida e encaminhando pedido justificado de revisão da correção.

MAIS INFORMAÇÕES

Edital
SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário