Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

RJ Ensino Médio Integrado Resultado Final

da Fundação Ceperj

EDITAL

DISPÕE SOBRE O RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS IMPETRADOS FACE O RESULTADO PRELIMINAR DA REDAÇÃO E O RESULTADO FINAL, DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CLASSIFICAÇÃO DE CANDIDATOS AO INGRESSO NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor, torna públicos o Resultado do Julgamento dos Recursos impetrados face o Resultado Preliminar da Redação e o Resultado Final, com Classificação, por Tipo de Vaga, Unidade e Curso, do Processo Seletivo destinado à classificação, de candidatos ao Ingresso na 1ª Série do Ensino Médio integrado à Educação Profissional.

A Banca Examinadora, após análise dos recursos impetrados face ao Resultado Preliminar das Redações considerou todos improcedentes.


-- X --

Conforme o Edital do Processo Seletivo,

9. DA MATRÍCULA

9.1. O candidato aprovado e classificado até o limite de vagas oferecidas pela unidade para o curso escolhido deverá efetuar sua matrícula, em dois momentos, sob pena de perda de vaga, nos prazos estabelecidos no Cronograma e segundo as normas e condições previstas neste Edital.


9.1.1 A pré-matrícula constituirá o primeiro momento e a confirmação da matrícula constituirá o segundo momento e ambas se realizarão, conforme as normas seguintes e no prazo previsto no Cronograma do Processo Seletivo – Anexo I deste Edital (
09 a 23/11/2012).

9.2. No ato da pré-matrícula, o candidato aprovado e classificado ou, se for o caso, o seu representante legal deverá se dirigir à unidade escolar para a qual o candidato foi aprovado, devendo preencher o Requerimento de Matrícula e apresentar:


I. Original e cópia da Certidão de Nascimento;


II. Original e cópia da carteira de identidade do candidato ou cartão do aluno, em caso de aluno da rede estadual de ensino – SEEDUC;


III. Original e cópia do Histórico Escolar ou declaração da unidade escolar onde o candidato tenha concluído o 9º Ano do Ensino Fundamental ou a 9ª Fase da EJA;


IV. Original e cópia da carteira de identidade do responsável legal do candidato;


V. Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal.
9.3. Todos os candidatos aprovados que tenham realizado a pré-matrícula conforme as instruções constantes deste Edital deverão obrigatoriamente retornar à unidade escolar para a qual concorreram no período de 02 a 09 de janeiro de 2013 para confirmação de matrícula, devendo o candidato estar acompanhado de seu representante legal e apresentar os documentos listados no item 9.2., ainda que já tenha apresentado esta documentação na unidade escolar no ato da pré-matrícula.
MAIS INFORMAÇÕES

Edital
SAC - Serviço de Atendimento ao Candidato

Um comentário:

  1. O nome do meu sobrinho está na listagem de classificação para o C.E circulo operario campus INMETRO metrologia,está em 4º lugar (particular), nós queremos saber se ele está aprovado,se poderá ir fazer a matricula, estamos ansiosos aqui e ninguém sabe responder já liguei para o SEEDUC, CEPERJ, INMETRO 5 e ninguém explica nada, não sabe dizer se essa lista é só classificação ou se é de aprovados.

    numero de inscrição dele é 3103249

    ResponderExcluir