Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Senai PE - Gabaritos Preliminares do PS 2013

Acompanhe a Seleção 2014
Gabaritos Preliminares do Processo Seletivo 2013 do Senai PE
Prova
Manhã e Tarde
Prova
Noite (Confira o gabarito definitivo que contém alternativas alteradas: Questão 37 - C,Questão 39 - B e Questão 40 - C)


Tranquilidade marcou o dia de prova da Seleção para cursos Técnicos SENAI 2013

Os candidatos às vagas nos cursos Técnicos do SENAI Pernambuco realizaram, na manhã deste domingo (20), as provas da Seleção 2013 num clima de muita tranquilidade. Espalhados em 48 pontos de realização de provas no Recife e interior, a maioria dos participantes chegaram cedo e puderam responder as questões que darão acesso a uma das 10 Escolas Técnicas SENAI de Estado. No total, foram 23.988 candidatos inscritos para a disputa das 2.071 vagas disponibilizadas pela Entidade.

As concorrências maiores foram para os cursos de Técnico em Eletromecânica, Manutenção automotiva, Administração, Segurança do Trabalho e Automação. E as Escolas mais procuradas são o SENAI Santo Amaro e o SENAi Areias, no Recife. 

Os portões foram abertos às 7h da manhã e os candidatos puderam entrar até às 8h, quando foram entregues as provas. Os estudantes tiveram quatro horas (até às 12h) para responder 20 questões de Português e 20 de Matemática, cada uma com valor de 0,50 pontos. Na classificação, ficarão com as vagas os que obtiverem as melhores notas e, em caso de empate, os candidatos que tiverem maior nota na prova de Língua Portuguesa, maior idade e que tiver maior escolaridade, nessa ordem.

A divulgação do Resultado Final
deve acontecer num prazo máximo de 15 dias. Assim como as demais etapas do processo de seleção, os participantes conhecerão os resultados pelo site da UPE, www.upenet.com.br. Os que não conseguirem pontuação para entrar na primeira chamada devem ficar atentos para os remanejamentos.
Fontes:

8 comentários: