Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

IFSC 2014/1 - Aprovados

Já está disponível no site do Departamento de Ingresso a lista dos aprovados nos cursos técnicos e de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início no primeiro semestre de 2014. As matrículas deverão ser feitas de 28 a 30 de janeiro no câmpus onde o curso é ofertado. Os candidatos também podem consultar o boletim de desempenho.

Os documentos que deverão ser apresentados no ato da matrícula estão descritos nos editais 1, 2, 3 ou 4 (2014-1), conforme nível do curso. Também podem ser conferidos nos editais os endereços dos câmpus.

Ao todo, foram oferecidas 3.311 vagas em 101 cursos distribuídos em 18 cidades do estado: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José, São Miguel do Oeste, Tijucas, Urupema e Xanxerê. As aulas para todos os cursos começam no mês de fevereiro, conforme calendário já divulgado (consulte aqui).

O resultado dos selecionados do Câmpus Palhoça Bilíngue já havia sido divulgado no dia 11 de dezembro. Para conferir, clique aqui.

Todas as informações podem ser conferidas no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 722 0250. A ligação é gratuita.


FONTE: IFSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário