Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

IFSC Classificação 2014/1 - Gabaritos


Divulgados gabaritos e provas do Exame de Classificação 

Estão disponíveis no Portal de Ingresso os gabaritos e as provas do Exame de Classificação 2014/1, realizado neste domingo (8) em 16 municípios catarinenses. Conforme previsto nos editais, os candidatos têm até as 18h desta segunda-feira (9) para entrar com recursos quanto a questões das provas. O gabarito definitivo, após análise dos recursos, será divulgado no dia 12 de dezembro. A lista com os aprovados sai em 20 de dezembro.

Dos 9.559 candidatos inscritos em todo o Estado para os cursos técnicos, 8.533 compareceram às provas, o que resultou num índice geral de 19,97% de abstenção. Entre os cursos técnicos concomitantes (nos quais o aluno cursa o ensino médio em outra instituição e faz o técnico no IFSC), a abstenção foi de 25,6%. Já entre os cursos técnicos subsequentes (nos quais o aluno já tem o ensino médio completo e faz apenas o técnico no IFSC), 28,9% dos inscritos não compareceram para fazer a prova. O índice de abstenção dos cursos técnicos integrados (nos quais o aluno cursa o ensino médio e também recebe formação técnica no IFSC) foi de 12,4%.

As provas foram realizadas em Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. São 2.860 vagas em 75 cursos técnicos, todas para início das atividades em 2014.1.
FONTE: IFSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário