Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

IFPR PS 2014 - 2ª chamada complementar

Divulgada a 2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014

Foi publicada na tarde desta sexta-feira (17) a 2ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2014 do IFPR. As listas com os candidatos convocados podem ser acessados na página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do IFPR, no link Processo Seletivo. As matrículas da 2ª chamada devem ser realizadas entre os dias 20 e 23 de janeiro, no câmpus que oferece o curso para o qual o candidato foi aprovado. A documentação necessária para a matrícula está descrita no artigo 93 do Edital 010/2013.

Confira as listas da segunda chamada complementar.

Aqueles que não comparecerem ao câmpus para registro acadêmico nos períodos estipulados serão colocados no final da lista de espera do respectivo curso.

De acordo com o edital, existindo ainda vagas, será publicada a 3ª Chamada Complementar no dia 24 de janeiro. O documento vai conter a listagem de cursos com vagas remanescentes, a listagem de candidatos em lista de espera por ordem de classificação geral no curso e o horário de comparecimento dos candidatos, que participarão de chamada Oral no dia 30 de janeiro de 2014. O candidato selecionado para a 3ª Chamada Complementar que não comparecer ao câmpus para registro acadêmico no período estipulado será colocado no final da lista de espera geral do respectivo câmpus. 
FONTE: IFPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário