Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

RJ Processo Seletivo 2015 Ensino Médio Integrado à Educação Profissional - Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI

Confira os seus dados e Imprima o Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI, que contém o Local da Prova de 19/10/2014

Impressão do CCI - Cartão de Confirmação de Inscrição


Ceperj confirma inscrições para ingresso de alunos no Ensino Médio

Candidatos devem alterar possíveis dados incorretos nos cartões via internet

Os 15.841 alunos inscritos no processo seletivo que os classificará para a 1ª série do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, em 2015, poderão conferir horário e local da prova objetiva e redação a partir desta sexta-feira (10/10). A Fundação Ceperj disponibiliza em seu portal – www.ceperj.rj.gov.br – os cartões de confirmação de inscrição (CCIs) que reúnem as informações e podem ser impressos para apresentação no dia dos exames, em 19 de outubro. Esses candidatos disputam 1.398 vagas em diversos cursos de 11 unidades escolares e cadastro de reserva oferecidos pela Secretaria de Estado de Educação (Seeduc).

Para imprimir o CCI, o candidato deve entrar no site da organizadora e clicar no link SEEDUC - Secretaria Estadual de Educação - Acesso ao Ensino Médio - 2015 na coluna “Concursos em andamento”. Aparecerá um alerta da Diretoria de Concursos e Processos Seletivos informando alteração no dia de impressão do cartão, transferido para 10 de outubro, e comunicando que as demais datas do edital de abertura permanecem inalteradas. Para acessar o cartão, que contém data, horário e local de realização dos exames, basta informar o número do CPF do responsável legal do aluno e imprimir o cartão, a partir de sexta-feira (10/10).


A diretora de Concursos e Processos Seletivos, Verônica Braz, alerta que é dever do candidato conferir os dados do CCI, verificando se estão corretos. Havendo inexatidão nas informações, deve solicitar, de imediato, as retificações necessárias pelo email sac@ceperj.rj.gov.br. Ela lembra ser de responsabilidade exclusiva do responsável legal do aluno a verificação de seus dados no CCI, assumindo as consequências da não correção. E explica que a existência de informações quanto à data, horário e local de realização das provas no cartão não exime o candidato do dever de acompanhar, pelo Diário Oficial do Estado, as publicações de todos os atos e editais referentes ao processo seletivo.

Para os alunos que tiverem dúvidas, a Diretoria de Concursos coloca à disposição os telefones do Serviço de Atendimento ao Candidato, com profissionais trabalhando nos dias úteis, das 9h às 18h: (21) 2334 7100, 2334 7117 e 2334 7132.

A Secretaria de Estado de Educação está distribuindo as 1.398 vagas pelas seguintes unidades: Colégio Estadual José Leite Lopes (Multimídia, Roteiro para Mídias Digitais e Programação de Jogos Digitais); Colégio Estadual Comendador Valentim dos Santos Diniz (Panificação e Leite e Derivados); Colégio Estadual Erich Walter Heine (Administração); Colégio Estadual Chico Anysio (Ensino Médio Experimental); Centro Interescolar Miécimo da Silva (Administração, Edificações, Informática); CIEP 449 Governador Leonel de Moura Brizola (Ensino Médio Intercultural Brasil-França); CIEP 117 Carlos Drummond de Andrade Brasil (Ensino Médio Intercultural Brasil-Estados Unidos); C.E. Hebe Camargo (Telecomunicações); C.E. Hispano-Brasileiro João Cabral de Melo Neto (Ensino Médio Intercultural Brasil-Espanha); C.E. Matemático Joaquim Gomes de Sousa (Ensino Médio Intercultural Brasil-China, com ênfase em Ciências Exatas); e Ensino Médio Concomitante a Educação Profissional no C.E. Círculo Operário (Metrologia e Biotecnologia).

Os 15.841 alunos das redes pública e particular de ensino podem acessar os endereços e horários dos cursos no edital de abertura no portal da Fundação Ceperj.
FONTE: CEPERJ

6 comentários:

  1. É possível alterar o local de prova ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entrou em contato com a Diretoria de Concursos?

      Excluir
  2. minha pontuação na objetiva foi 36 e na redação foi 13 eu fiz pro hebe Camargo sera que eu passei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, sim, a média da redação é 10.

      Excluir
    2. Confira o Resultado Final e a Convocação para Matrícula.

      Excluir
  3. Qual era a quantidade de vagas do chico Anísio.

    ResponderExcluir