Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Senai PE PS 2015 - Resultado

Resultado da Seleção dos Cursos Técnicos do SENAI liberado

A espera dos quase cinco mil candidatos que realizaram as provas da Seleção dos Cursos Técnicos do SENAI 2015 encerra hoje (19). A partir de agora, a lista com a relação dos 458 aprovados nos sete cursos oferecidos gratuitamente pela instituição em todo o Estado está disponível no endereço eletrônico www.pe.senai.br. A data para liberação conforme edital era 23 de dezembro, mas a empresa já tem os nomes dos aprovados.

O candidato classificado na primeira entrada deverá comparecer à escola SENAI em que concorreu à vaga nos dias 06 e 07 de janeiro (das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h às 20h), munidos dos documentos listados nos editais no link http://www.mrvc.net/senai/.

Caso não haja o preenchimento das vagas pelos estudantes classificados, será realizado o remanejamento com os classificáveis. Estes que estão na lista de espera deverão estar atentos ao calendário de matrícula. Os candidatos aprovados para ingresso no segundo semestre, as matrículas acontecerão nos dias 12 e 13 do mês de maio de 2015.

Confira o listão:

Relação de Candidatos Classificados – Água Fria

Relação de Candidatos Classificados – Santa Cruz do Capibaribe

Relação de Candidatos Classificados – Paulista

Relação de Candidatos Classificados – Petrolina
FONTE: SENAI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário