Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Senai MG Processo Seletivo Unificado 2º Semestre 2015 - Resultado

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO 2º SEMESTRE 2015 CURSOS APRENDIZAGEM INDUSTRIAL E CURSOS TÉCNICOS DO SENAI-MG

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS RESULTADOS PSU 

Resultado do PSU 2º Semestre 2015 Senai-MG


Para efeito de classificação, os candidatos são listados em ordem decrescente, tendo em vista o somatório das notas das provas objetivas.

Para os cursos de Aprendizagem Industrial, os candidatos novatos, que nunca realizaram um curso de Aprendizagem no SENAI, terão prioridade em relação aos candidatos que já realizaram curso de Aprendizagem Industrial. Este critério será considerado no momento da pré-matrícula dos candidatos aprovados, quando esta informação será verificada pela escola SENAI.

A pré-matrícula dos candidatos classificados será realizada nas escolas SENAI no período de 23/06/2015 a 03/07/2015. O candidato classificado deve entrar em contato com a escola SENAI para se informar sobre os horários de funcionamento da secretaria para realização da pré-matrícula. O candidato que não comparecer nas datas e horários definidos pelo SENAI perderá o direito a vaga.

Para efetuar a pré-matrícula dos cursos de Aprendizagem Industrial,o candidato classificado deverá entregar na secretaria escolar do SENAI os documentos descritos no item 6.5.1 do Edital. O candidato classificado para curso de Aprendizagem Industrial não receberá boleto bancário de pré-matrícula.

Para efetuar a pré-matrícula dos cursos Técnicos, o candidato classificado deverá entregar na secretaria da escola a documentação descrita no item 6.5.2 e efetuar o pagamento do boleto bancário de pré-matrícula.
 
Os candidatos classificados devem procurar a escola SENAI o mais rápido possível para obter mais informações.

Clique aqui para ler o Edital.

Clique aqui para conhecer mais sobre os cursos ofertados.

FONTE: SENAI-MG

3 comentários:

  1. nao fui aprovada minha nota foi boa, nunca fiz curso no senai sera que ainda tenho chance?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. qual a maior nota q tm de tirar?????????

    ResponderExcluir