Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SENAI MG PSU 1º Semestre 2016 Aprendizagem Industrial - Resultado

Resultado do Processo Seletivo Unificado 1º Semestre 2016 Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais - SENAI MG - Edital 02/2015

 

Relação de Candidatos Classificados

Para efeito de classificação, os candidatos serão listados em ordem decrescente, tendo em vista o somatório das notas das provas objetivas. Os candidatos novatos, que nunca realizaram um curso de Aprendizagem no SENAI, terão prioridade em relação aos candidatos que já realizaram curso de Aprendizagem Industrial. Este critério será considerado no momento do resultado.

O candidato classificado deve entrar em contato com a escola SENAI para se informar sobre as datas e os horários de funcionamento da secretaria para realização da pré-matrícula. O candidato que não comparecer nas datas e horários definidos pelo SENAI perderá o direito a vaga.
 

Os candidatos classificados para cursos de Aprendizagem Industrial deverão apresentar, para pré-matrícula, os seguintes documentos:

  • Original e cópia do documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação);
  • Original e cópia do CPF;
  • Original e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, ou protocolo original da CTPS, expedido pelo órgão oficial.
  • Original e cópia do documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação) e original e cópia do CPF do responsável legal, quando o aluno for menor;
  • Declaração, original, de matrícula no 9º ano do Ensino Fundamental ou; Original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou declaração original que comprove a matrícula no Ensino Médio;
  • 1 (uma) foto 3x4 recente;
  • Laudo médico, caso o candidato possua alguma deficiência.
Nota:

Para os cursos de Aprendizagem Industrial, o candidato deve ter idade mínima de 14 ou 16 anos, na data de início do curso, dia 01/02/2016, sendo que sua atual idade deve permitir-lhe concluir curso antes de completar 24 anos.


O candidato deve verificar a informação da idade mínima permitida na planilha do Anexo I do Edital, na coluna de Idade Permitida por curso.

A idade máxima prevista na Aprendizagem Industrial não se aplica a pessoas com deficiência (PcD), conforme decreto no 5.598/2005.


Somente poderá efetuar a pré-matrícula o candidato que possuir todos os documentos necessários descritos nos itens 6.5.1 do edital, inclusive a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, ou Protocolo de emissão da mesma, emitida pelo órgão oficial.



A lista das escolas SENAI com endereço, telefone, cursos oferecidos, turno das aulas e número de vagas, podem ser encontrados no Edital 02/2015 do PSU, ou em qualquer escola do SENAI-MG. 

Núcleo de Atendimento ao Cliente: (31) 3484-9902 (31) 3484-9945 (31) 3484-2988 (31) 3484-5340

FONTE: SENAI MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário