Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SENAI MG Processo Seletivo Unificado - 2º Semestre 2017 Cursos de Aprendizagem Industrial - Resultado

Resultado do Processo Seletivo Unificado - 2º Semestre 2017 para Cursos de Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI MG - EDITAL Nº 01/2017


SENAI MG divulga o Resultado do PSU 2º Semestre 2017.

CONFIRA

 Resultado do PSU 2º Semestre 2017 SENAI MG



Os candidatos, para efeitos de classificação, estão ordenados de forma decrescente de resultados, considerados o somatório das notas obtidas nas duas provas aplicadas. As listas dos resultados, contendo a relação dos candidatos classificados são divulgadas conforme o limite da quantidade de vagas estimadas por curso / turma.

Ao Candidato Novato será concedida prioridade no processo de classificação sobre qualquer candidato que já tenha feito curso de Aprendizagem no SENAI. O Candidato Novato é aquele participante do processo seletivo que nunca realizou curso no SENAI, na modalidade de Aprendizagem Industrial. O critério será aplicado na elaboração da classificação dos resultados.

O critério de desempate a ser aplicado quando ocorra o empate de resultado entre candidatos obedece a observância da sequência de desempenhos, em ordem de prioridade quando persistir o empate:

1º Maior nota em Matemática

2º Maior nota em Língua Portuguesa

3º Maior Idade

No período de 03/07/2017 a 07/07/2017, os candidatos classificados deverão se apresentar na Secretaria Escolar do SENAI, para entregar os documentos descritos no item 8.4 do Edital e realizar a sua pré-matrícula.

O candidato ao curso de Aprendizagem Industrial deverá ter idade mínima de 14 ou de 16 anos, completada até a data de início do curso, e não poderá completar 24 anos até a data final do curso. O cálculo da sua atual idade somada ao tempo de execução do curso deve permitir-lhe concluir o curso antes de completar os 24 anos.

Clique aqui para baixar ou imprimir a listagem de documentos

A data de início do curso ocorrerá no dia 17/07/2017.

Confira o Edital e veja mais informações na página do SENAI MG
http://www.senaimg.com.br/aprendizagem/

Núcleo de Atendimento ao Cliente: (31) 3484-9902

FONTE: SENAI MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário