Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SENAI MG Processo Seletivo Unificado - 1º Semestre 2018 Cursos de Aprendizagem Industrial - Gabarito

Gabarito do Processo Seletivo Unificado - 1º Semestre 2018 para Cursos de Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI MG

CONFIRA


GABARITO OFICIAL





Resultado: 27/11/2017 após as 14:00h

O candidato que tiver algum recurso ao acessar o gabarito divulgado deve registrar a sua dúvida encaminhando-a para o e-mail psu@fiemg.com.br até a data limite de 03/11/2017. Os recursos enviados após esta data não serão analisados / considerados. Ao Comitê Técnico responsável pela elaboração da prova competirá analisar a pertinência dos registros e comunicar o parecer ao candidato interessado.

Na presença de parecer favorável ao recurso encaminhado será realizada a revisão e um novo gabarito será divulgado no site do SENAI até o dia 08/11/2017. Não será dado retorno individual para cada candidato, assim os interessados deverão consultar o site nesse período para identificar possíveis alterações. Na hipótese de se anular alguma questão, motivada pela identificação de erro na elaboração ou na impressão da prova, será conferida a respectiva pontuação a favor de todos os candidatos.

Os candidatos, para efeitos de classificação, serão ordenados de forma decrescente de resultados, considerados o somatório das notas obtidas nas duas provas aplicadas. As listas dos resultados, contendo a relação dos candidatos classificados serão divulgadas conforme o limite da quantidade de vagas estimadas por curso / turma. 

Ao Candidato Novato será concedida prioridade no processo de classificação sobre qualquer candidato que já tenha feito curso de Aprendizagem no SENAI. O Candidato Novato é aquele participante do processo seletivo que nunca realizou curso no SENAI, na modalidade de Aprendizagem Industrial. O critério será aplicado na elaboração da classificação dos resultados.

O critério de desempate a ser aplicado quando ocorra o empate de resultado entre candidatos obedece a observância da sequência de desempenhos, em ordem de prioridade quando persistir o empate: 

1º Maior nota em Matemática 
2º Maior nota em Língua Portuguesa 
3º Maior Idade 

DOS RESULTADOS E DA MATRÍCULA

No dia 27/11/2017, às 14h, será divulgada a lista classificatória do Processo Seletivo Unificado do 1º Semestre de 2018. A informação estará disponível na escola SENAI onde foi realizada a inscrição e no endereço eletrônico www.senaimg.com.br.

No período de 27/11 a 08/12/2017, os candidatos classificados deverão se apresentar na Secretaria Escolar do SENAI, para entregar os documentos descritos no item 8.5 e realizar a sua matrícula 

Núcleo de Atendimento ao Cliente: (31) 3484-9902

Fonte: Senai MG

2 comentários:

  1. A questão de português álcool não está correta e não foi anulada?

    ResponderExcluir
  2. A questão de português da palavra álcool está incorreta e não foi anulada porque?

    ResponderExcluir